O Ideiando e o Mundo Corporativo – Por Cássio Valério Soares

No cenário atual em que vivemos numa era em que a Globalização, os meios de comunicação, os meios tecnológicos e a internet dominam o mercado no Mundo Corporativo através da competitividade entre organizações nacionais e multinacionais.

Mundo Corporativo trata exclusivamente da estrutura das organizações ou corporações.  É o ambiente em que a empresa se desenvolve para formar grupos para produzir bens e ou serviços, onde vários profissionais se unem em prol algo ou de alguma crença para propor e desenvolver algo que se possa concretizar na realização dos seus desejos em comum acordo.

Baseando-se na estrutura de Mundo Corporativo, percorre uma revolução nas diversas formas propagar e divulgar as suas ações e marcas que estão intrinsecamente conectados aos meios tecnológicos e a internet, sendo impossível na era atual falar de organização ou de suas estruturas longe dos sistemas tecnológicos que compõem a internet. E a partir dessa impossibilidade de estarmos longe dos meios comunicações e da internet, somos muito agraciados com as redes sociais que nos tornam mais próximos uns dos outros mesmo que seja através do mundo virtual. E foi através da era das redes sociais e dos meios de comunicação que surgiu uma proposta de criar e desenvolver ideias para um mundo melhor o Ideiando – Propagando Ideias para um mundo melhor”, cujo objetivo é propagar mudanças de estruturas na sociedade, mostrando de forma clara e simples as questões sociais com seus conceitos e os seus paradigmas que  estão ao nosso redor.

Assim, o idealizador do projeto escolheu através das redes sociais via Whatsapp, jovens cheios de esperanças de um dia melhor, espalhados pelo Brasil afora, que se uniram no intuito de fomentar esse projeto. Há pouco mais de um ano no mundo corporativo está o Ideiando.com difundido sua cultura e crença, através da internet. O nosso trabalho está dando os primeiros passos sólidos na certeza de que possamos formar parcerias com outras organizações sejam elas mercantis ou sociais.

E nessa certeza, estamos aperfeiçoando o nosso Mundo Corporativo para conseguirmos o nosso tão sonhado espaço no mundo da internet.  Como agente difusor desse projeto, trabalhamos para que possamos deixar registrado a nossa marca, como agentes transformadores de uma sociedade mais justa, igualitária, combatendo todas as formas de preconceitos e injustiças sociais.

Ideiando.com fazendo a diferença no Mundo Corporativo.

 

7 comentários sobre “O Ideiando e o Mundo Corporativo – Por Cássio Valério Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *